))) VIDEOS NA INTERNET

Com a chegada da tecnologia HD (Hig. Definitions) sites semelhantes ao Youtube disponibilizam espaço gratuitamente em seus servidores para hospedagens de vídeos profissionais e amadores, devido a concorrência a qualidade é cada vez mais disputada para atrair o máximo de internautas.

Nos links abaixo você conhecerá dois sites que prometem o máximo de qualidade na web e que já superam o YOUTUBE, se você aprecia qualidade de áudio e vídeo para disponibilizar seus trabalhos na web experimente um destes dois sites.

O DailyMotion já oferece mais de qualidade que o Youtube além de possuir tela de visualização maior e uma taxa de compressão de áudio menor e mais nítido. Basta fazer o cadastro e começar a carregar seus vídeos, experimentei, Recomendo !!!.

Acesse o site
Antes de se cadastrar assista alguns vídeos para ter uma referência da qualidade.

O Vimeo é um servidor que promete e desde já vai além de todos os outros sites porque oferece qualidade na web em HD (high definition) , sua qualidade supera todos que conheci inclusive o DailyMotion, vale a pena, a única exigência é que para visualizar os vídeos em HD você precisa ter uma boa conexão e micro , acima de 512kbps para poder carregar os vídeos e visualizar, o site possui duas sessões sendo a normal que já é de alta qualidade e a especial em HD (vídeo high definition).

NORMAL

SESSÃO HD

No LINK acima assista : A SHORT LOVE STORY IN STOP MOTION
o primeiro STOP MOPTION em alta definição neste site e na WEB.


Divirta-se , dúvidas me escreva tonyduartebr@yahoo.com.br