Na maioria das vezes, principalmente de segunda a sexta, no trabalho utilizo meus óculos com lentes azuis, uns acham que é por frescura e outros por estilo ou moda.

Leia abaixo e entenda o real motivo por usar lentes azuis, tipo Vídeo Filter.

A Síndrome de visão de computador, do inglês "Computer Vision Syndrome" (CVS), é caracterizada por cansaço visual associado com uso prolongado do computador. Sintomas de CVS incluem: Olhos irritados, Olhos vermelhos, Coceira nos olhos, "Olhos secos" Lacrimejamento, Fadiga, Sensibilidade à luz Sensação de peso das pálpebras ou da fronte dificuldade em conseguir  foco, enxaquecas, dores lombars e espasmos musculares.
 

Troque a dor de cabeça diária por mais produtividade. Usando regularmente as exclusivas lentes Vídeo Filter, você reduz a fadiga visual, a sonolência e as dores de cabeça constantes geradas pela astenopia. Utilização sem contra-indicações.
 
Pessoas trabalham e estudam praticamente o dia todo na frente do computador. Com tanto esforço causado pelo alto período de tempo em frente aos monitores, algumas pessoas sentem as vistas cansadas, embaçadas e até reclamam de dores de cabeça ao término do dia.

Foi com o intuito de ajudar essas pessoas que foi desenvolvido as lentes Video Filter, essas lentes filtram os raios do computador, suavizando a intensidade da luz que vem do monitor do computador, causando mais conforto.
 
Protege e descança os olhos com o sistema Azul Vídeo Filter, pois absorve 99,9% da luz Ultra Violeta. Pode ser utilizado por homens e mulheres, de dia ou à noite. A lente especial permite seu uso em qualquer condição de luz, sem restrições. 

Proteção do usuário nas áreas: Agricultura, Automobilística, Auto Peças, Estamparia, Fundição, Hospitalar, Hobby, Indústrisa Plástica, Indústria Madeireira, Laboratórios, Metalurgia, Mineração, Química, Serralheria, e principalmente computação.   

Unissex: Pode ser utilizado por homens e mulheres.

Utilização: Pode ser utilizado de dia ou à noite, a lente especial permite seu uso em qualquer condição de luz sem restrições.
 

Certamente você já ouviu falar ou conheceu o trabalho dos grandes maestros que produzem trilhas de filme como, por exemplo, Ennio Morricone, Howard Shore ou John Williams, mas e Erich Wolfgang ?  

Erich foi compositor austríaco naturalizado norte-americano, nasceu em Brno, 29 de maio de 1897  e morreu em Hollywood a 29 de novembro de 1957).  Em sua infância, já demonstrava possuir grande talento para a composição, tendo sido elogiado por Mahlerposteriormente, recebeu lições de Zemlinsky. Com apenas treze anos compôs música para o balé "Der Schneemann". Seguiram-se as óperas "Violanta" (1916) e "Die Tote Stadt" (1920), que alcançaram imenso sucesso.

A partir de 1934, muda-se, juntamente com sua esposa e filhos, para Hollywood, passando a compor música para o cinema. As trilhas sonoras que escreveu, bem-recebidas pelo público e pela crítica, tornaram seu nome famoso nos Estados Unidos.

Compôs também obras orquestrais, música de câmara, canções, um concerto para violino, e um concerto para piano. Para o piano, compôs três sonatas, a suíte "Don Quixote", e várias outras obras.

Relembre alguns filmes que teve a trilha sonora assinada por Erich Wolfgang Korngold.