TRILHAS SONORAS ou  Background (BG)
Megatrax é uma produtora de trilhas e elementos musicais para produções de TV, Rádio e Produtoras em mais de 50 Países. As principais emissoras de TV do mundo , incluindo o brasil utilizam Megatrax. mais informações visite o site : MEGATRAX
Soun-Ideas também é uma produtora de trilhas e efeitos sonoros importante no ramo internacional de áudio. Fornece para as principais produtoras de filmes como Universal Picture, Fox Filme entre outras. Por ser uma das mais antigas no mercado possui um acervo gigantesco no gênero e que você pode conferir no site SOUND-IDEAS.


Carlin Music é Inglesa e também tem um catálogo considerado de trilhas sonoras. Possui quase todos os tipos e gêneros musicais instrumentais incluindo os estilos antigos e clássicos. Você pode conhecer o catálogo da CARLIN On Line.
KillerTracks ou Koka é uma produtora que representa e distribui suas produções e de outras parceiras deste segmento. Além de TV e Rádio fornece trilhas para produtoras de seriados, filmes, jornalismo etc. Toda coleção e informações necessárias estão no site KILLER TRACKS.
FREEPLAYMUSIC é ideal para quem quer fazer pequenos trabalhos, no site cada trilha disponível possui 4 versões com tempos diferentes pré editados. Tem trilhas que você pode utilizar em suas produções acadêmicas, pessoal ou familia mas se for utilizar com efeito comercial consulte os termos de licença no próprio site.
(para ouvir basta clicar, para Salvar passe o mouse no título e selecione salvar como)
 Obs.:  Não existe Trilha Branca ! 
           Existe trilha Free, Contratada ou Produzida para uso exclusivo. 



"Love Is Black" disco de 1979 do Trio
   Love Unlimited.          






Os 300 Discos mais importantes da História de MBP
por Charles Gavin.
  



Todos os gêneros, informações fonográficas, título do disco,

da faixa, intérpretes, autores  e música.